Notícia de 30/07/2019.

 

            Aconteceu no dia 18 de julho, a Palestra Atendimento de Alta Performance: A importância de um bom atendimento.

 

            O evento promovido pelo Conselho Municipal de Turismo de São Pedro da Serra aconteceu no salão nobre da Prefeitura Municipal e contou com a participação de integrantes da ACI/CDL da cidade de Barão, Membros do Conselho Municipal de Turismo de São Pedro da Serra e também da comunidade em geral, que puderam aprender um pouco sobre a importância do bom atendimento ao cliente.

 

O evento teve por objetivo proporcionar capacitação a todos que trabalham com atendimento ao público, com turismo, do setor do comércio, serviços e produtos, sendo que cerca de 60 pessoas se fizeram presentes na noite.

 

Rosimeri Rech que responde pela Secretaria do Turismo do Município falou da importância destas ações para o desenvolvimento do setor: “Ações como esta promovida pelo Conselho Municipal são de grande importância para fortalecer o turismo. Parcerias com as cidades vizinhas só trazem benefícios e fortalecem o turismo regional, entretanto, tão importante quanto desenvolver o Turismo, é estarmos organizados e capacitados para atender a demanda da questão”.

 

Na noite do evento foi sugerido ainda que a própria população pudesse sugerir temas para cursos e palestras a fim de capacitar à todos os envolvidos com o Turismo na Região.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h