TREVO ILUMINADO

Notícia de 24/07/2019.

A Administração atendendo à um pedido feito pelo Vereador Carlos Walter, buscou parceria com a Certel com o objetivo de melhorar a rede de distribuição de energia e instalação de luminárias no trevo norte do Município.

A Certel disponibilizou a fiação e a mão-de-obra enquanto que a Municipalidade adquiriu os braços e as lâmpadas a serem instaladas.

O Secretário de Obras Luiz Augusto Hartmann destacou a importância de mais esta melhoria para o município: “A parceria fechada entre o Município e a Cooperativa Certel traz mais segurança aos munícipes e à todos que transitam pelo trevo do acesso norte do Município a noite. Foram dez lâmpadas instaladas que iluminam o trevo e permitem ampla visibilidade do mesmo. Só temos a agradecer o Vereador Carlos Walter por sua ajuda e cooperação na realização desta melhoria que traz benefícios para todos”.