DIA DE CAMPO ACONTECE AMANHÃ

Notícia de 15/07/2019.

É amanhã, dia 16 de julho o Dia de Campo sobre Secagem e Armazenagem de Grãos (milho) na pequena propriedade rural.

O evento terá início às 9horas no Restaurante Avenida em São Pedro da Serra e segue durante a manhã com os assuntos: Construção do Silo Secador; Alimentação = conservação dos grãos X alimentação saudável e Plano Safra = Sicredi Serrana.

Ao meio dia será servido almoço no local. Na parte da tarde as 13h15 sairá o transporte até a propriedade de Celestino e Angelina Baungarten em Campestre Alto – São Pedro da Serra, onde será abordado o assunto referente ao programa de Gestão Sustentável da Agricultura Familiar e Manejo do Silo Secador.

A previsão de término é as 16horas.

Venham conhecer a tecnologia de secagem do milho através de ventilação forçada e a grande vantagem de secar e armazenar na sua propriedade.

Realização: EMATER/RS-ASCAR e Prefeitura Municipal.

Apoio: Sicredi Serrana, Cooperativa Santa Clara e Steffenon Alimentos.

Venham Participar!!!