ADMINISTRAÇÃO COMEMORA A CONCLUSÃO DO ASFALTO EM CAMPESTRE.

Notícia de 12/07/2019.

Está concluída a obra de pavimentação asfáltica na Comunidade de Campestre.

A obra que se trata de um dos grandes anseios da comunidade são-pedrense foi concluída nesta semana com a pintura das faixas de rodagem e colocação das placas de sinalização.

O transtorno causado nesses quase oito meses de obras, é insignificante se comparado a grande melhoria na qualidade de vida dos moradores contemplados com o asfalto, bem como de todos que transitam por aquela via diariamente.

Foram investidos um total de  R$ 2.467.353,83 (dois milhões quatrocentos e sessenta e sete mil trezentos e cinquenta e três reais e oitenta e três centavos) oriundos única e exclusivamente de recursos próprios do Município.

Muito feliz com a conclusão da pavimentação, a Prefeita Municipal comemora o término da obra: “Estamos felizes, com o sentimento de dever cumprido! Nosso principal objetivo como Administração é trazer melhorias para a comunidade e facilitar a vida de nossa população. Esta obra, além de qualidade de vida para os moradores de Campestre, traz segurança as pessoas de toda região que passam por aquela estrada diariamente. Vamos continuar trabalhando para fazer um São Pedro cada vez melhor!”