OBRAS DA CRECHE A PLENO VAPOR

Notícia de 12/07/2019.

Num investimento estimado em R$ 2.258.488,56 a Escola de Educação Infantil que está sendo construída junto ao Parque Municipal, é um sonho da comunidade são-pedrense.

Um sonho que está cada vez mais perto de se tornar realidade. As obras que estão a pleno vapor mostram que dentro de alguns meses os pequenos moradores da nossa comunidade serão atendidos com uma estrutura que promete trazer mais qualidade de vida e também uma educação de ponta a exemplo do que vem sendo feito até o momento

A Prefeita Municipal compartilha sua felicidade com a comunidade: “A obra está andando dentro do esperado, a infraestrutura está sendo montada de forma a atender nossas crianças em um ambiente adequado para uma educação de melhor qualidade. As paredes já estão levantadas e os encanamentos estão sendo feitos. Estamos confiantes e queremos entregar a nova Escola de Educação Infantil à toda comunidade são-pedrense o mais breve possível”.