PREFEITA ANUNCIA VÍDEO MONITORAMENTO NA CIDADE

Notícia de 02/07/2019.

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de junho, a Prefeita Municipal Isabel Joner Cornelius, confirmou um investimento de aproximados R$ 200.000,00 em Câmeras de Monitoramento a serem instaladas na sede do município e também em pontos estratégicos no interior.

Durante os próximos dias, três empresas estarão fazendo um levantamento de custos, a fim de ser lançado o Edital de licitação para compra e instalação das câmeras.

A Prefeita pretende ainda fazer um planejamento com o comércio local para definir quantidade e também os pontos de melhor aproveitamento das imagens a serem captadas pelas câmeras de segurança.

Preocupada com a segurança dos Munícipes, a Prefeita fala do investimento: “Estamos vivenciando momentos de insegurança. Nossa maior preocupação é com a segurança de nossos munícipes e nosso dever é zelar por aqueles que a muito custo, trabalham e conquistam seus objetivos. Estamos anunciando este investimento em câmeras de monitoramento que serão instaladas aqui na sede do Município e também em alguns pontos do interior, a fim de que a proteção atinja à todos os moradores de São Pedro da Serra. Buscamos desde o início de nosso mandato melhorar a qualidade de vida da população, para tanto investir na segurança pública é uma obrigação nossa perante o aumento da criminalidade do Município. Nossa intenção é instalar as Câmeras o mais rápido possível”.