Escolinha de Atividades Esportivas Participam de Jogos de Integração em Tupandi

Notícia de 00/00/0000.

Os alunos da Escolinha de Atividades Esportivas de São Pedro da Serra, coordenados pelos professores Mateus Nogueira e Josiane Deuner, juntamente com os alunos do Professor Carlos Schlindwein, de Linha Babilônia, participaram de uma competição de futsal nas categorias Sub 11 e Sub 13, organizada pela Escolinha de Esportes do município de Tupandi.

Além da própria Escolinha de Tupandi e das equipes de São Pedro e Babilônia, participaram também equipes de São Vendelino.

Todos foram bem recebidos e de forma acolhedora puderam apreciar uma valiosa integração entre as quatro Escolinhas, proporcionando belíssimas disputas e confraternizando de um ótimo almoço.

Nesta integração todos tiveram destaque, pois a participação foi a maior vitória, onde  São Pedro da Serra foi bem representado, ficando para a Escolinha São Pedro o 2º lugar em ambas as categorias e Babilônia ficou Campeã na categoria Sub 13.

É através destes trabalhos acompanhados por profissionais, e claro, com o apoio e incentivo dos pais, que se espera proporcionar o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, incentivando a interatividade e a sociabilidade, de forma que as mesmas possam desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social.

Parabéns a todos...alunos, professores e organizadores, sempre dedicados a incentivar e fortalecer a prática do esporte no cotidiano de nossas crianças e jovens.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h