LEILÃO ATENDEU AS EXPECTATIVAS

Notícia de 18/06/2019.

No dia 10 de junho ocorreu na Prefeitura Municipal o Leilão de Bens do patrimônio do Município de São Pedro da Serra.

Foram leiloados os seguintes itens:

·        Micro-ônibus da Secretaria da Saúde no valor de R$ 83.000,00.

·        Sprinter da Secretaria da Saúde no valor de R$ 54.200,00.

·        Micro-ônibus da Secretaria da Educação no valor de R$ 31.000,00.

·        Britador no valor de R$ 52.100,00.

·        Sucatas no valor de R$ 624,00.

Os recursos adquiridos com o Leilão devem voltar como investimento dentro da própria Secretaria.

O montante adquirido com o micro e a sprinter da Secretaria da Saúde serão aplicados na aquisição de uma Sprinter nova para a Secretaria a qual já está no Município.

Os recursos adquiridos com a venda do Britador e das sucatas que pertencem ao recurso livre serão aplicados na aquisição de uma Retroescavadeira que já está licitada.

Enquanto que o recurso conseguido através da venda do Micro da Educação será aplicado nas melhorias na Escola Municipal Imaculado Coração de Maria.

A Prefeita Municipal Isabel Joner Cornelius diz estar contente com o resultado: “Os recursos conseguidos com a venda destes itens nos permitirão investir em melhorias para São Pedro. Na Secretaria da Saúde mais comodidade e segurança para os pacientes, na Secretaria de Obras mais uma Retroescavadeira para auxiliar nas melhorias necessárias no Município e na Educação, as melhorias que serão feitas na Imaculado. Nossa expectativa de participação e arrecadação foi atingida, estamos contentes com o resultado e contentes por poder melhorar a qualidade de vida da comunidade são-pedrense”.