Eleita a Corte da 12ª Kappesbergfest

Notícia de 23/05/2019.

Glamour, elegância e muita beleza. Esses foram os ingredientes que temperaram a noite de sexta-feira na qual ocorreu a Escolha das Soberanas da 12ª Kappesbergfest e do Município de São Pedro da Serra.

As sete meninas que disputavam o título, deram muito trabalho ao corpo de jurados composto por: Agar Agnes do Nascimento - fonoaudióloga; Aline Bortolini - Atual Rainha Da Fenachamp de Garibaldi, Antônio Cetolin - Presidente da FAMURS, Tatiane Herrman - Consultora de moda e imagem, Giovani Cossul - Mister Rio Grande do Sul 2015, Jéssica Ribeiro - Musa do Grêmio 2019 e Mateus Araújo - diretor de esportes da unidade operacional do SESC Montenegro;

Antes do desfile as meninas participaram de uma entrevista com coquetel, onde os jurados puderam avaliar quesitos como conhecimento, dicção e oratória e também desenvoltura.

O público presente, que atingiu a marca de 1000 pessoas, pôde acompanhar um espetáculo a parte, apresentado na passarela. Todas as sete meninas esbanjaram alegria, charme e simpatia durante todo o desfile.

As torcidas ficavam ouriçadas a cada entrada de sua candidata.

A despedida das Soberanas da 11ª Kappesbergfest emocionou os presentes; as princesas Monique Fritzen e Jaqueline Lubenow fizeram seus discursos embalados em agradecimentos e em orgulho por fazerem parte da história do Município que tanto amam. Emocionadas ficaram com a participação da então Rainha Roberta Klassmann que mandou um recado diretamente da Alemanha, país para o qual se mudou a fim de buscar seus sonhos.

A disputa pelo título da 12ª Kappesbergfest prometia ser acirrada e assim foi...

Ao final da noite, as torcidas de Larissa Kayser e Camila Scherer foram premiadas com o prêmio de melhores torcidas, sendo em segundo e primeiro lugar respectivamente. As candidatas vieram até a passarela para agradecer o carinho daqueles que torceram por elas.

Mas o que todos aguardavam ansiosamente era o resultado oficial do evento... Este veio por volta das 23horas quando os apresentadores anunciaram Larissa Kayser como Segunda Princesa e Amanda Patzlaff como Primeira Princesa.

Mas para ser completa a corte precisava de uma Rainha, e em uma noite em que seu sorriso brilhou mais do que seu vestido, Camila Eduarda Scherer foi consagrada Rainha da 12ª Kappesbergfest de São Pedro da Serra.

Recebeu a coroa das mãos das duas princesas antecessoras que com o ato transmitiam além da alegria, a responsabilidade de ser a representante das mulheres são-pedrenses, do Município que amam e talvez o mais importante: a responsabilidade de representar e divulgar a Festa Máxima do Município que acontece no mês de fevereiro de 2020 e promete trazer muitas novidades para São Pedro e toda região.

A Administração Municipal parabeniza as sete candidatas que abrilhantaram o evento e deseja sucesso a Nova Corte do Município.

Que possamos juntos fazer da 12ª Kappesbergfest uma grande Festa evidenciando o que nosso Município tem de melhor: a nossa gente!!!