Sorrisos Destacados  

Notícia de 16/05/2019.

 

As sete candidatas que concorrem ao Título de Soberana da 12ª Kappesbergfest e do Município de São Pedro da Serra receberam um presente especial.

Contribuindo ainda mais com a beleza das meninas, o Centro Odontológico Sorriserra ofereceu diversos procedimentos como avaliações odontológicas, profilaxia com uso de ultrassom e jateamento, confecção de moldeiras para clareamento dental, além de oferecerem para as meninas orientações sobre saúde bucal e utilização/cuidados com o gel clareador.

Os atendimentos foram realizados pelos profissionais Marcos Eugenio Hommerding, especialista em implantodontia e Junior Valentin Somacal, especialista em endodontia, que desde março de 2013 oferecem seus serviços odontológicos aos são-pedrenses e também à toda região.

Além dos dois profissionais que atenderam as candidatas, o Centro Odontológico Sorriserra, conta com os serviços da Ortodentista Cibele Ângela Rasera, com Marco Antonio Andreolla especialista em bucomaxilo facial, e recentemente com o atendimento infantil a odonto Angélica Rhoden, além dos serviços de recepção e agendamento com Patricia Hanauer.

As candidatas ainda receberam mimos do Centro Odontológico.

Agradecemos a disponibilidade dos profissionais que tão bem atenderam nossas meninas!!!

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h