Atenção Produtores!!!

Notícia de 15/05/2019.

O mês de Maio é um mês de grande importância para os Produtores Rurais.

É durante este mês que deve ser feita a Declaração Anual dos Animais – Obrigatória.

É durante o mês de Maio também que as vacinas contra febre aftosa deverão ser feitas nos bovinos.

O Escritório de Defesa Agropecuária de São Pedro da Serra (Posto da Inspetoria Veterinária) lembra os Produtores da Importância das duas ações, uma vez que a vacina protege o rebanho da febre aftosa e a declaração anual dos animais serve como atualização do inventário de animais de produção existente em cada propriedade rural.

O prazo se encerra em 31 de maio!!!