Comitiva São-pedrense Divulga Baile das Soberanas

Notícia de 09/05/2019.

Está cada vez mais perto o dia do Grande Evento que elegerá as Soberanas do Município de São Pedro da Serra e também da 12ª Kappesbergfest.

As sete candidatas que disputam o título estão em intensa preparação. Além de participarem de ensaios semanais, participam de atividades paralelas.

No último sábado, dia 04 de maio, as candidatas juntamente com o Secretário da Administração Sr. Guilherme Schmitz, cumpriram agenda de divulgação do Baile que acontece no dia 17 de maio de 2019, a partir das 21horas no Ginásio Municipal.

A Comitiva Municipal esteve nas Rádios Vale Feliz, Nova Salvador e Radio Ação FM, sendo que fizeram questão de convidar os ouvintes a prestigiarem as atrações da noite, informar os valores e a venda/reserva de mesas e ingressos, e é claro, destacar o baile que elegerá a nova Corte de São Pedro da Serra.

Após a visita às Rádios, as sete candidatas passaram pelas principais ruas e comércios locais, entregando os folders e convidando a todos para o evento do dia 17 de maio.

E você??? Já escolheu sua Candidata???

Venha conosco no dia 17 de Maio fazer deste, um evento que ficará na memória da comunidade São-pedrense!!!