Perfil da Candidata Vanessa

Profissão: Analista de Crédito na Loja Solar

Filiação: Mariles Maria de Souza Gava e Valdir Antoninho Gava

Localidade: Sede

Patrocinadores: Xuxo Chapeação e Pintura, Loja Algodão Doce, Lojas Solar, Studio Maiara Heckler, Rauschkolb Material de Construção Ltda e Móveis Kochhann.

# O que significa para você ser eleita Rainha da 12ª Kappesbergfest e do Município de São Pedro da Serra?

Vanessa: Ser Soberana do Município de São Pedro da Serra e da 12ª Kappesbergfest representa primeiramente a realização de um sonho. Pois nosso Município, meu lar, possui um lugar muito especial em meu coração. Aqui nasci, cresci e ao lado de pessoas maravilhosas aprendi o quanto a união e o amor fazem a diferença. Integrar a corte de um Município é muito mais que usar uma coroa e um belo vestido, é ter a possibilidade de levar para outras regiões nossa cultura, história e tradições. É ter a responsabilidade de destacar nossas potencialidades e com humildade representar todos os são-pedrenses.

# O que levou você à concorrer ao título?

Vanessa: Como destacado na pergunta anterior, ser Soberana do meu Município foi sempre um sonho, que começou quando criança e ganhou força na medida do passar dos anos. Hoje, de fato, além de ter adquirido mais maturidade e conhecimento, sei que estou preparada para representar São Pedro da Serra e exercer este papel da melhor forma possível, pois com responsabilidade, muito amor e orgulho pelo nosso Município desejo representar e ter a oportunidade de integrar a Corte da 12ª Kappesbergfest.

# Como você visualiza a Kappesbergfest no cenário regional?

Vanessa: A Kappesbergfest é a maior festa que o Município promove a cada dos anos, é onde temos a oportunidade de destacar nossas potencialidades, promover o comércio local e mostrar a todos a hospitalidade e a alegria da população são-pedrense. As Soberanas além de representarem a cidade, devem divulgar com muita responsabilidade e carinho a nossa festa, pois ela é preparada com muita dedicação, para agradar e receber a todos independente da faixa etária. É com ela que deixamos ainda mais visíveis nossas tradições, nossa cultura e principalmente nosso respeito, orgulho e admiração por nosso Município.

# Qual a importância da Festa para São Pedro da Serra?

Vanessa: A festa é uma das formas de manter viva e presente nossa tradição. Além de ser uma dádiva aos queridos munícipes. Através da Kappesbergfest temos a oportunidade de divulgar nosso Município, de atrair visitantes e é claro, de potencializar nossos atributos.

#Quem é a Vanessa?

Vanessa: Me vejo como uma pessoa muito determinada, que não deixo meus sonhos e objetivos de lado até alcança-los. Gosto de estar com minha família e amigos, assim como adoro fazer amizades e conhecer outras culturas. Sou comunicativa, espontânea e busco sempre ver o lado bom das coisas. Sou humilde e acredito que todos temos algo a ensinar e a aprender. Busco constante aperfeiçoamento pessoal e profissional. Que a educação, o respeito e o amor pelo que fazemos devem ser sempre prioridade.

Gostaria de aproveitar o momento e convidar a todos a virem prestigiar o Baile da Escolha das Soberanas de São Pedro da Serra, que acontecerá no dia 17 de maio, a partir das 21horas, no Ginásio Municipal Reinaldo Ermínio Mombach, no Parque Municipal Lotháro Cornelius com a animação da Banda Barbarella. Conto com a presença de todos nesta noite tão especial. Obrigado.