Soberanas Das Cidades Vizinhas Participam da Preparação  

Notícia de 06/05/2019.

 

 

No último dia 27 de abril, as candidatas a Soberana do Município de São Pedro da Serra e da 12ª Kappesbergfest tiveram um momento bem especial.

As Cortes de Barão, Salvador do Sul, Poço das Antas, Brochier, Maratá e a atual Corte de São Pedro da Serra, participaram de uma manhã de muita troca de experiências.

Todas as Soberanas falaram um pouco de sua preparação, da noite em que foram coroadas e também sobre a divulgação das festas de seus municípios de origem.

Após este momento de descontração, as candidatas participaram de uma simulação do Coquetel, o qual acontece na noite da Escolha antes do Desfile.

Na oportunidade cada candidata, individualmente foi entrevistada pelas Soberanas sobre três assuntos pertinentes ao Município, a Kappesbergfest e também sobre temas da atualidade.

Após todas terem passado pela experiência de serem ‘avaliadas’, foram novamente chamadas para as Cortes darem um feedback de sua apresentação.

A atividade foi pensada e desenvolvida a fim de que as sete candidatas pudessem entender como será a noite do coquetel com os jurados, que avaliarão seus conhecimentos, comportamento e desenvoltura.

Uma experiência única e muito válida para cada candidata, pois puderam perceber o conjunto de emoções que acompanha o momento de estarem sendo avaliadas.

Além disso, puderam conhecer e interagir com as Soberanas dos Municípios vizinhos, essa troca de experiências é extremamente importante para quem almeja representar o seu povo e a sua cidade.

 

 

 

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h