Perfil da Candidata Rafaela

Profissão: Vendedora nas Lojas Belinha

Filiação: Angélica Schneider e Paulo Vitor Käfer

Localidade: Sede

Patrocinadores: Moto Haus, Dirce Modas, Jumitur turismo, Escritório de Contabilidade Recktenwalt, Belinha Calçados e Maranello.

# O que significa para você ser eleita Rainha da 12ª Kappesbergfest e do Município de São Pedro da Serra?

Rafaela: Seria uma grande honra poder levar o nome e a cultura de São Pedro da Serra para outras regiões. Representar a nossa cidade é algo que requer muita responsabilidade e dedicação, podendo mostrar o que aqui há de melhor, contando um pouco da nossa história e transmitir o sentimento de nosso povo acolhedor.

# O que levou você à concorrer ao título?

Rafaela: Me candidatei a Soberana do Município para realizar um sonho de criança, pois através de minha família já tive a oportunidade de ver a honra que é representar o Município. Não é apenas carregar uma faixa e coroa, mas sim representar todo nosso povo e história.

# Como você visualiza a Kappesbergfest no cenário regional?

Rafaela: A Kappesbergfest é nossa festa máxima, ela valoriza do pequeno ao grande empreendedor, dando a todos a oportunidade de divulgar o seu trabalho, busca retratar a cultura e a origem alemã, mantendo sempre as tradições.

# Qual a importância da Festa para São Pedro da Serra?

Rafaela: Nela ocorrem exposições comerciais, industriais e agropecuárias, demonstrando o progresso de nossa cidade e divulgando o trabalho de nosso povo. Oferece também ao público um momento de descontração, trazendo shows e atrações para os mais variados gostos.

#Quem é a Rafaela?

Rafaela: Sou uma pessoa muito alegre, determinada e gosto de estar rodeada de amigos e de minha família, na qual eu tenho minhas melhores recordações. Sinto muita vontade em ajudar ao próximo, cuido dos que amo. Sou muito determinada nos meus objetivos, tendo agora como principal, ser Soberana do Município de São Pedro da Serra.

Aproveito a oportunidade para convidar a todos para se fazerem presentes no Baile da Escolha das Soberanas do Município de São Pedro da Serra, que ocorrerá no dia 17 de maio, às 21horas, no Ginásio Municipal Reinaldo Ermínio Mombach. Após o desfile teremos a animação da Banda Barbarella. Conto com a presença de todos vocês para assim tornarmos uma noite ainda mais especial.