Perfil da Candidata Larissa

Profissão: Costureira e Atendente no Atelier Carine

Filiação: Luciano Kayser e Elisete Maria Artus Kayser

Localidade: Sede

Patrocinadores: Norberto Cabeleireiro, Studio Maiara Heckler, Erasio Ferreira Fotógrafo, Avenida Restaurante e Pizzaria e Atelier Carine.

# O que significa para você ser eleita Rainha da 12ª Kappesbergfest e do Município de São Pedro da Serra?

Larissa: Para mim ser Soberana significa ter muita responsabilidade, significa ter um grande amor pelo Município e agir em prol de um bem comum. É carregar através de atitudes e palavras, toda uma cultura, tradições e personalidade de um povo muito humilde e acolhedor como é o povo são-pedrense. É carregar o nome e todas as virtudes e belezas desta terra tão querida e próspera. Acima de tudo, ter a oportunidade de ser Soberana do Município de São Pedro da Serra é alcançar a realização de um sonho, é sentir a alegria de ter a chance de proclamar todo meu amor a esse chão por todos os lugares onde irei passar.

# O que levou você à concorrer ao título?

Larissa: Acima de tudo o amor ao Município, poder representar cada sorriso pertencente a esta terra, seria algo imensamente gratificante. Sempre quis fazer a diferença par a minha cidade, levar o meu amor e as nossas potencialidades para outros inúmeros lugares. Algo que também me motivou foi o grande aprendizado que desde o começo sabia que iria adquirir, está sendo uma honra enorme ter a chance de ter este contato tão próximo com a nossa cidade. Hoje, vejo que meu sonho de criança de concorrer e espalhar minha alegria e amor ao Município se faz cada vez mais real, apenas pela grande oportunidade que estou tendo.

# Como você visualiza a Kappesbergfest no cenário regional?

Larissa: Visualizo como uma festa que cada vez mais vem atraindo visitantes por seus métodos de organização, com programações para odos os tipos de pessoas e faixas etárias. Uma festa que remete a prosperidade do nosso povo e conquista a todos com suas peculiaridades e inovações a cada edição.

# Qual a importância da Festa para São Pedro da Serra?

Larissa: Sendo a nossa festa máxima, a Kappesbergfest busca unir culturas, atrair visitantes, assim dando maior visibilidade ao nosso Município. Além de tudo propõe encontros e reencontros, promove muita alegria e animação às pessoas que vêm prestigiar. A Kappesbergfest, além de ser um ponto de referência da nossa cultura, faz com que mais pessoas conheçam as nossas potencialidades e que os setores financeiro, agrícola e muitos outros  da nossa cidade sejam ainda mais movimentados, gerando uma grande evolução.

#Quem é a Larissa?

Larissa: Uma menina muito alegre, espontânea, alguém que veste a camisa e se doa a tudo o que faz com muito amor. Uma pessoa extremamente conversadeira e simpática que adora poder proporcionar alegria às outras pessoas e dar boas risadas. Larissa acime de tudo é um ser humano em constante evolução, alguém que busca cada vez mais aprender e se tornar uma pessoa melhor.

Aproveito o espaço para convidar à todos para participarem do nosso baile que será no dia 17 de maio as 21horas, no Ginásio Poliesportivo, no Parque Municipal Lothário Cornelius. Após o desfile a animação fica por conta da Banda Barbarella. Saliento que será uma noite que vem sendo preparada com muito carinho, buscando agradar o público que vier nos prestigiar, e também fazer para nós candidatas, uma noite inesquecível. Conto com a presença de todos para juntos podermos fazer desta, uma noite muito especial e alegre. Os ingressos podem ser adquiridos com nós meninas ou até mesmo diretamente na recepção da Prefeitura. Abraço à todos.