Máquina da Páscoa

Notícia de 23/04/2019.

Na quinta-feira, dia 18, a Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer proporcionou às Escolas Municipais e Estaduais de São Pedro da Serra um momento de descontração e alegria.

Marcos Cardoso Produções Culturais, de Salvador do Sul trouxe aos estudantes a peça teatral “Máquina da Páscoa”, um espetáculo encantador que tem por objetivo resgatar a verdadeira essência da Páscoa.

A peça, interpretada pelos atores Tomás Schmidt - o Coelho Novato e Tuti Kerber - a Coelha Chefe traz a história dos coelhos que trabalham o ano todo na produção de ovos de chocolate para garantir a Páscoa de todas as crianças do mundo.

Foi um momento de interação e de reflexão para novas atitudes e sentimentos.

O teatro aconteceu no Centro Comunitário de São Pedro da Serra e fez a alegria das crianças que participaram do evento.