Perfil da Candidata Elisabete

Notícia de 17/04/2019.

Nome: Elisabete Maria Ritter

Idade: 18 anos

Escolaridade: Cursando Ensino Médio

Profissão: Caixa no Supermercado Santa Clara

Filiação: André Afonso Ritter e Maria Salete Royer

Localidade: Vila Nova

 

Patrocinadores: Delicate, Marmoraria Forneck, Equipe 100 carinho e Photo retratus.

 

# O que significa para você ser eleita Rainha da 12ª Kappesbergfest e do Município de São Pedro da Serra?

Elisabete: Para mim ser Soberana significa muito mais que levar uma coroa ou uma faixa, seria um sonho porque sempre tive vontade de concorrer. Pra mim ser eleita seria bom, poder representar o Município, divulgar com todo amor e carinho, levar a história do Município para outros lugares, mostrar o quão acolhedores nós são-pedrenses somos e ajudar no crescimento  do Município também.

 

# O que levou você à concorrer ao título?

Elisabete: Sempre tive vontade de concorrer, desde pequena apreciava as cortes, as Rainhas e Princesas, achava muito bonito e pra mim seria uma honra poder representar o Município onde eu nasci e cresci. Me orgulho muito de morar em São Pedro da Serra e dizer que sou de São Pedro da Serra, é um amor muito grande.

 

# Como você visualiza a Kappesbergfest no cenário regional?

Elisabete: A Kappes é nossa maior festa, representa o trabalho da comunidade, é voltada para mostrar a cultura da nossa cidade, a beleza, os pontos turísticos e as tradições. As Soberanas tem o dever de chamar o público em geral para vir apreciar  e prestigiar nossa festa conosco e já conhecer a cidade.

 

# Qual a importância da Festa para São Pedro da Serra?

Elisabete: Como a Kappes é nossa maior festa, os são-pedrenses esperam muito por ela, todos ficam ansiosos pela chegada da Festa que é muito animada. A gente gosta muito de ver aas pessoas virem para nossa cidade pelo fato de sermos muito acolhedores, as pessoas acabam querendo vir para cá.

 

#Quem é a Elisabete?

Elisabete: Sou uma menina muito dedicada e muito simpática, gosto muito de conhecer pessoas novas, lugares novos e tradições novas. Admiro muito as pessoas saírem e querer conhecer. Gosto muito de sair com meus amigos, estou sempre disposta a ajudar meus amigos, uma das minhas maiores características é sempre estar presente para ajudar e querer ajudar.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h