Perfil da Candidata Denise

Profissão: Trabalha na Estofaria Hanauer

Filiação: Teresinha Nair Kochhann e Círio Lubenow

Localidade: Linha Babilônia

Patrocinadores: Esporte Clube São José, Atelier Karine Bordados, Jaqueline Makeup, Estofaria Hanauer, Centro Beauty Hair e Vereador Carlos Schlindwein.

# O que significa para você ser eleita Rainha da 12ª Kappesbergfest e do Município de São Pedro da Serra?

Denise: Seria uma honra poder representar o Município, fazer parte desta história e poder leva-la a outros Municípios mostrando a garra de todos os Municípes para manter o comércio e a agricultura nos dias atuais, a religiosidade e também a cultura que é muito importante no nosso Município.

# O que levou você à concorrer ao título?

Denise: Primeiramente é um grande sonho, mas nunca imaginei que eu fosse concorrer. Nos últimos anos venho olhando as candidatas fazendo a divulgação do Município e da Festa com muito amor e muito orgulho do lugar de onde vêm. O que me fez pensar que eu também me sentiria assim, muito feliz e iria querer divulgar com o mesmo sentimento que elas e mostrar para todos que a mulher mesmo da cidade pequena, tem o carisma, a competência de ser o que quiser.

# Como você visualiza a Kappesbergfest no cenário regional?

Denise: A Festa, principalmente em suas últimas edições, valoriza muito a agricultura, o comércio e as tradições. Na última edição foi usado o tema de volta às origens, que trouxe muita gente, principalmente idosos e chama a atenção. Sempre valorizando o que já foi, sendo que sempre vai ter mais.

# Qual a importância da Festa para São Pedro da Serra?

Denise: Estimula muito na economia e no comércio local e também mostra a todos os Munícipes a garra e determinação. A euforia que nosso Município tem, a hospitalidade e tudo de bom e lindo que tem no Município.

#Quem é a Denise?

Denise: Sou uma pessoa que se importa muito com os outros e tento fazer de tudo para que os outros se sintam bem em primeiro lugar e felizes. Sou uma pessoa muito sonhadora, que luta pelo que quer, sempre com um sorriso no rosto, mesmo com dificuldades. Tenho orgulho da pessoa que me tornei. Me considero uma pessoa muito amiga, companheira, sincera e que espera por um mundo melhor e pela felicidade alheia.

Gostaria de convidar a todos para a Escolha das Soberanas de São Pedro da Serra que ocorrerá no dia 17 de maio no Parque Lothário Cornelius, com início as 21horas. Após o desfile terá animação com a Banda Barbarella e espero todos lá para aproveitarem e prestigiarem esta noite que terá muito brilho e muito sucesso para todas nós.