Chá/Café do Cantinho da Arte Foi Sucesso de Público

Notícia de 09/04/2019.

No último domingo, dia 08 de abril, aconteceu o Chá/Café promovido pela Associação Municipal de Artesãos Cantinho da Arte de São Pedro da Serra.

Cerca de 280 pessoas se fizeram presentes, superando a expectativa da Associação que preparou uma tarde de muita alegria para os que prestigiaram seu evento.

Foi uma tarde maravilhosa. Nem mesmo a chuva que insistiu em cair impediu que as pessoas comparecessem ao CTG Estância do Imigrante e saboreassem um delicioso Chá/Café feito pela Agroindústria Nona Diva.

As artesãs do Município mais uma vez tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos ricos em detalhes e produzidos com todo amor e carinho.

Na tarde do Café ainda houve apresentações do Grupo de Danças Alemãs Sank Petrus e Desfile da Moda Outono/Inverno realizado pela Cooperativa Santa Clara.

As Candidatas a soberanas do Município, também estiveram no evento e se apresentaram aos presentes, aproveitando para divulgar o Baile que elegerá a Rainha e as Princesas do Município e também da 12ª Kappesbergfest.

Feliz com a participação da comunidade, a Presidente da Associação de Artesãos Cantinho da Arte, Senhora Ione Cornelius, fez seus agradecimentos: “Superamos nossa expectativa. Agradecemos a Santa Clara pelo belo desfile e ao grupo do Centro Cultural pelas belas danças alemãs, as quais agradaram o público presente. Agradecemos também a colaboração com a rifa e aos demais colaboradores pelos brindes. Aproveito o momento para informar que o Cantinho da Arte estará aberto do dia 15 a 18 de abril, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, em razão da Páscoa. Muito Obrigado a todos”.

media/Chá/Café das Artesãs