Campeonato Municipal - Força Livre e Máster

Notícia de 00/00/0000.

Iniciou no dia 29 de agosto, em São Pedro da Serra, o Campeonato Municipal de Futsal nas categorias Força Livre e Máster.

A competição se estenderá até 31 de outubro de 2014 e os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach, todas as quartas e sextas-feiras à noite, com inicio às 19:30h.

Participam deste campeonato 10 equipes pela categoria Força Livre e 8 pela Máster.

Na categoria Força Livre estão inscritos apenas atletas de vínculo com o município e na categoria Máster as equipes são compostas por atletas do município e região, incluindo Salvador do Sul, Barão, Carlos Barbosa e São Pedro da Serra.

A arbitragem é realizada pela equipe de Caxias do Sul e a competição é realizada pela Administração Municipal, sob a coordenação e organização da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer e Diretoria de Desporto do Município.

Equipes Participantes:

CATEGORIA FORÇA LIVRE