Perfil da Candidata Camila

Profissão: Estagiária na área de Educação

Filiação: Vera Maria Henzel Scherer e Marcelo Janir Scherer

Localidade: Vila Nova

Patrocinadores: S.S. Esquadrias, Centro Estético Rosmari, Supermercado Santa Clara, Restaurante e Lancheria Avenida e Climatize.

# O que significa para você ser eleita Rainha da 12ª Kappesbergfest e do Município de São Pedro da Serra?

Camila: Representar o Município requer muita responsabilidade e dedicação, contudo, nasci e cresci nessa cidade e para mim é um prazer imenso fazer parte da história deste lugar e poder levar a cultura do nosso município para outras regiões. Representando o povo e a força deste lugar. Assim transparecendo a humildade e a alegria dos cidadãos que aqui deixam sua trajetória.

# O que levou você à concorrer ao título?

Camila: Desde criança sempre me encantei com esses concursos, meus olhos brilhavam ao ver mulheres em passarela representando seu lugar de origem. Já participei de um concurso de minha escola e acredito eu isso foi uma das minhas maiores inspirações para concorrer ao título de Rainha da 12ª Kapperbergfest e do Município de São Pedro da Serra, pois ser Rainha não é apenas carregar uma faixa e sim representar com orgulho da terra em que cresci. Ser soberana é a forma mais linda e encantadora de poder levar o nome e acultura da nossa cidade.

# Como você visualiza a Kappesbergfest no cenário regional?

Camila: A Festa representa o que o povo é: a alegria, a cultura, a religiosidade, a animação e principalmente a união de uma comunidade que trabalha em prol de uma festa linda e encantadora. Ela é nossa grande propaganda, na qual faz o nosso Município, pois representa tudo que somos e o que cultivamos, mostrando assim a nossa realidade.

# Qual a importância da Festa para São Pedro da Serra?

Camila: A Kappesbergfest é a festa máxima da nossa cidade, portanto todos a esperam com muita ansiedade, por sermos uma cidade pequena é um grande orgulho recebermos pessoas de culturas diferentes em nossa festa para oferecermos dos nossos frutos e passarmos um pouco do que são as raízes do nosso município. A Festa representa a alegria, a multidão, a cultura e a beleza das soberanas, sem contar com as tradições da festa como as apresentações das danças alemãs, os jogos germânicos, a exposição do comércio e a degustação das comidas típicas. Isso para todos nós é um grande orgulho e um trabalho realizado com amor.

#Quem é a Camila?

Camila: Sou uma pessoa sensível e muito focada. E é isso que me faz ver o lado bom e diferente nas pessoas. Tenho facilidade de relacionamento interpessoal e cultivo minhas amizades. Por outro lado sou muito persistente na busca pelos meus objetivos, tanto pessoais como profissionais. Acredito que seja minha responsabilidade e minha dedicação que me fazem estar aqui hoje.

Aproveito o momento para convidar a todos para virem prestigiar a nossa festa que ocorrerá em 17 de maio, numa sexta-feira, a partir das 21horas no Ginásio Municipal. Com a animação da Banda Barbarella, conto com a presença de todos para fazer desta uma noite muito especial. Muito Obrigado.