13ª TAÇA EMANCIPAÇÃO SÃO JOSÉ, SÃO PEDRO E CAMPESTRE - CAMPEÕES 2019

Notícia de 02/04/2019.

No último domingo, dia 31 de março, aconteceu a Final da 13ª TAÇA EMANCIPAÇÃO DE FUTEBOL DE CAMPO, evento integrante da programação do Mês de Aniversário de São Pedro da Serra – 27 Anos, realizada pela Prefeitura Municipal e com o patrocínio do Banrisul, em comemoração aos 27 anos de Emancipação Política.

Os jogos ocorreram na sede do E.C. São José, em Linha Babilônia, contando com a participação dos desportistas e torcedores das comunidades do Município.

Na categoria Veteranos, o resultado foi melhor para o SÃO JOSÉ, que venceu o SÃO PEDRO, pelo placar de 03 a 02, consagrando-se Campeão na categoria.

À tarde os Aspirantes e Titulares entraram em campo para definirem os campeões da edição 2019.

A partida na categoria Aspirantes permaneceu equilibrada durante todo o primeiro tempo, mas no início do segundo tempo SÃO PEDRO abriu o placar, mantendo a superioridade em cima da equipe do CAMPESTRE que mesmo não desistindo de correr atrás do resultado, acabou sendo vencida pelo placar de 04 a 02, ficando o título de Campeão para o SÃO PEDRO.

As equipes da categoria titulares SÃO PEDRO e CAMPESTRE jogaram de igual pra igual do começo até o final da partida. Ambas as equipes marcaram ainda no primeiro tempo, já definindo o placar final, apresentando belos lances e boas disputas em todo o segundo tempo de jogo. Assim, após essa disputa acirrada, a equipe do CAMPESTRE manteve os 2 a 1, garantindo a vitória e o título de Campeão 2019.

A Organização da Competição, bem como a Administração Municipal de São Pedro da Serra, agradecem em especial aos Clubes do Município, São José, União e São Pedro, pela colaboração e apoio na realização da 13ª edição desta competição, como também ao Esporte Clube Campestre, de Campestre Baixo pela importante participação e parceria de longa data neste evento esportivo realizado no Município.

Parabéns aos Campeões e a todos que participaram da 13ª Taça Emancipação, incentivando sempre mais o esporte em nossas comunidades e região.

CAMPEÕES 2019

SÃO JOSÉ – CAMPEÃO VETERANOS