Preparação das Candidatas Segue A Pleno Vapor  

Notícia de 01/04/2019.

 

As Candidatas a Soberanas do Município de São Pedro da Serra e da 12ª Kappesbergfest, têm tido uma agenda lotada de preparação para o concurso.

A Fonoaudióloga Lisiane Hensel e o locutor Aécio Sozo (Boby) orientaram as meninas quanto à dicção, oratória, desinibição com público e técnicas com microfone.

As candidatas tiveram também na semana passada, preparação de Postura e Passarela – Módulo 01, trabalhando as técnicas de posicionamento de braços, pescoço, coluna ao andar, sentar e servir-se. A importância da expressão facial, do sorriso e do olhar às pessoas.

Os ensaios da apresentação especial do desfile já estão sendo realizados. A preparação das candidatas está sendo feita por Andreia Andrioli Aurélio.

Na sexta-feira dia 15 foram feitas as fotos oficiais para os folders e cartazes de divulgação do Baile que acontece no dia 17 de maio no Ginásio Municipal.

As meninas tiveram a oportunidade de participar de uma palestra com a nutricionista Janete Franke Beschorner, sobre hábitos alimentares e os reflexos na saúde. A partir dos comentários das candidatas sobre as preferencias alimentares será elaborado o cardápio especial para os dias que antecedem o desfile. O cardápio do coquetel está sendo elaborado, levando em consideração as ‘necessidades’ das candidatas e também dos convidados.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h