Café Cultural Foi um Sucesso

Notícia de 26/03/2019.

Um domingo dedicado à cultura de São Pedro da Serra!

Assim podemos definir a tarde do último domingo, dia 24, quando estiveram reunidos no CTG Estância do Imigrante a comunidade de São Pedro e os Grupos Culturais do município, para mais um Café Cultural.

A apresentação do Grupo Instrumental, como de costume, agradou até mesmo os ouvidos mais exigentes. O público acompanhou e participou da apresentação cantando e batendo palmas.

Depois disso, os presentes puderam encher os olhos com as apresentações do Grupo de Danças Alemãs Sankt Petrus e também dos donos da Casa, o CTG Estância do Imigrante.

Foi realizada também a Feira de Artesanato, promovida pela Associação dos Artesãos Cantinho da Arte de São Pedro da Serra.

O Café, uma atração a parte, foi servido pela Agroindústria Nona Diva e trouxe uma incrível variedade de opções a fim de agradar à todos os paladares.

Nesta mesma tarde, as Candidatas à Soberana do Município e também da 12ª Kappesbergfest fizeram sua primeira apresentação para o público.

A Cultura no Município é tratada com todo carinho pela Administração Municipal, prova disso é o Projeto Laços de Cultura, firmado no início do mês entre a Administração e o Centro Cultural e do Bem-Estar de São Pedro da Serra.

Feliz com a presença do público, a Prefeita Municipal destacou o evento: “Investir em Cultura é investir no bem-estar da população. Todo dinheiro investido nos traz retornos incríveis para a sociedade e ver os resultados alcançados por cada grupo que se apresentou hoje aqui, nos motiva a buscar cada vez mais melhorias para a Cultura de São Pedro da Serra”.

A programação faz parte das Comemorações do Mês de Aniversário do Município e tem o patrocínio do Banrisul.

media/Café Cultural