Comissão Divulga Perfis das Candidatas À Soberana

Notícia de 26/03/2019.

 

 

As sete Candidatas que concorrem ao Título de Rainha do Município de São Pedro da Serra e da 12ª Kappesbergfest, têm um objetivo em comum: “Fazer parte efetivamente da história de São Pedro da Serra”.

Mas, o que é preciso para ser eleita Rainha?

Beleza, Desenvoltura, Conhecimento, Carisma e Simpatia são alguns dos quesitos que serão analisados pelos jurados na noite do dia 17 de Maio. Noite na qual acontece o tão esperado evento de escolha das Soberanas.

O título de Soberana além de vir acompanhado de magia e de encantamento, traz consigo a grande responsabilidade de representar e divulgar o Município.

As meninas estão sendo preparadas da melhor forma possível, para que aquelas que forem agraciadas com a coroa, sejam a verdadeira representação do povo são-pedrense.

A Comissão Organizadora do Evento que elegerá as Soberanas do Município de São Pedro da Serra e da 12ª Kappesbergfest apresenta à Comunidade o perfil de cada Candidata.

Os perfis foram desenvolvidos junto às candidatas que concederam entrevista à Assessoria de Imprensa da Administração Municipal e trazem um pouquinho de cada uma delas para que todos possam conhecê-las melhor.

As entrevistas serão divulgadas semanalmente, sempre às quartas-feiras e por ordem alfabética, conforme decisão da Comissão Organizadora.

Fique ligado nas redes sociais do município e nos jornais que circulam na cidade, acompanhe os perfis das candidatas e escolha a sua preferida!!!

 

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h