Rodada da 13ª Taça Emancipação Aconteceu no Domingo

Notícia de 18/03/2019.

 

                                                                                                                                                                  

No último domingo, 17, nem mesmo a chuva fina espantou os amantes de futebol que puderam participar da primeira rodada da 13ª Taça Emancipação de Futebol de Campo de São Pedro da Serra.

A disputa foi na sede do União, em Campestre Alto, entre as equipes SÃO JOSÉ, de Linha Babilônia e CAMPESTRE, de Campestre Baixo.

 

Resultados:

Veteranos =   SÃO JOSÉ 2 X 0 E.C. CAMPESTRE

Aspirantes =  SÃO JOSÉ 2 X 10 E.C. CAMPESTRE

Titulares =     SÃO JOSÉ 2 X 3 E.C. CAMPESTRE

 

 

Com estes resultados, o E.C. SÃO JOSÉ classificou na categoria Veteranos e o E.C. CAMPESTRE garantiu a classificação nas categorias Aspirantes e Titulares.

 

Na oportunidade os clubes prestaram sua homenagem à memória do atleta da comunidade de Campestre Baixo, Welinton Habeck, que partiu tão precocemente deixando enlutados seus amigos e familiares. Ao início de cada partida as equipes fizeram um minuto de silêncio dedicando o momento para relembrar os bons momentos compartilhados e registrados na vida do jovem Welinton.

 

A próxima rodada será no domingo, 24, na sede do São Pedro, entre as equipes UNIÃO, de Campestre Alto e a equipe da casa SÃO PEDRO.

Os jogos acontecem na parte da manhã às 9h45 na categoria Veteranos e à tarde a partir das 13h45 na categoria Aspirantes; os Titulares entram em campo a partir das 15h45.

Os jogos das finais acontecerão no dia 31 de março, na sede do E.C. São José, em Linha Babilônia.

 

 A competição faz parte da programação do Mês de Aniversário do Município, uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura com o patrocínio do Banrisul.

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h