Preparação das Soberanas Iniciou na Sexta

Notícia de 27/02/2019.

Iniciou na noite do dia 22 de fevereiro a Preparação das Candidatas à Soberanas da 12ª Kappesbergfest de São Pedro da Serra. Nesta noite as meninas puderam conhecer a Comissão Organizadora do Evento, receberam o cronograma e também esclarecimentos de como será feita a Preparação.

No sábado, dia 23, as meninas foram recepcionadas na Prefeitura Municipal pelas atuais Soberanas que participaram de uma roda de conversa junto às candidatas com o tema: “Oque é ser Soberana”, além de trocarem informações importantes sobre o Reinado.

Num segundo momento as Candidatas acompanharam a palestra “Ser Soberana, Representar!”, ministrada pela Psicóloga Bruna Castro de Deus. Na oportunidade, Bruna destacou pontos como: Nome e imagem em evidência e as redes sociais; Que atos e atitudes a sociedade espera de uma Soberana; Atitudes comportamentais no ambiente de trabalho, eventos e lazer e ainda falou da importância do autoconhecimento e da autoconfiança.

Bruna Castro de Deus foi Rainha da ExpoFesta de Brochier em 2012 e desde então participa ativamente das preparações das Soberanas da Cidade, contou sua história e sua trajetória até se tornar Soberana e salientou o quanto isso transformou sua vida, além do quanto é importante poder contar com o apoio da família namorado e amigos.

Mais um encontro entre as candidatas e a Psicóloga Bruna está agendado para o mês de abril, a fim de aprofundar os assuntos levantados no sábado.

No próximo sábado, a preparação continua com a Palestra: “História do Município e Kappesberfest” com apresentação de imagens e material didático e em seguida as candidatas visitarão os Pontos Turísticos e Históricos de São Pedro Serra.

E você??? Já tem sua torcida definida???

Escolha uma Candidata, torça por ela e viva todas as emoções que a Escolha das Soberanas traz para nosso Município!!