São Pedro da Serra – Um belo Canteiro de Obras

Notícia de 18/02/2019.

Os moradores de São Pedro da Serra puderam perceber nos últimos tempos muitas mudanças no Município no que diz respeito à Obras e melhorias.

A Administração da Prefeita Isabel Joner Cornelius vem construindo o progresso há muito tempo esperado pela comunidade São Pedrense.

As mudanças acontecem em todas as áreas da Administração que sempre primou por um trabalho em conjunto, uma decisão acertada, pois já é possível perceber a cidade com uma cara nova.

Várias obras foram realizadas e muitas outras estão sendo executadas, ações na Saúde, Educação, Esporte, Cultura e melhorias nas ruas da cidade.

A Prefeita Isabel Joner Cornelius destacou as ações contínuas da Administração, as quais vêm transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. “É possível perceber em toda parte nosso pessoal e nossas máquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dar ao município uma estrutura de qualidade”.

Entre as obras em andamento, podemos destacar o calçamento da Rua Nicolau Griebler, antigo sonho da comunidade e está praticamente encerrado; a obra do asfaltamento da estrada de Campestre está em pleno desenvolvimento e com certeza é uma das principais conquistas da população uma vez que está sendo realizada com recursos próprios.

Na Educação a construção da Escola de Educação Infantil está com os alicerces prontos e as seis novas salas estão prontas para receberem as crianças já no início do ano letivo.

Outros grandes investimentos estão previstos para a área da saúde, com ampliação do Posto de Saúde e a instalação da Academia de Saúde, Projeto do Governo Federal que além da instalação dos aparelhos permite a contratação de dois profissionais para desenvolverem o projeto.

“Iniciamos nosso governo economizando em tudo que era possível, fechando as torneiras para o desperdício. Em tempos de crise precisávamos de criatividade, parcerias e uma equipe organizada, com muita força de vontade de fazer muito mais por São Pedro da Serra, estamos no caminho certo, no caminho do desenvolvimento!” Complementa a Prefeita.