Entrega de Prontuários

Notícia de 12/02/2019.

A Secretaria Municipal da Saúde de São Pedro da Serra informa aos Munícipes que necessitarem de seus prontuários médicos ou da emissão de Certidões, que se dirijam ao setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, portando CPF, RG, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda (ambos atualizados) e Receita dos Medicamentos devidamente carimbada e assinada pelo Médico Responsável.
A entrega de documentos por parte da Secretaria se dará somente mediante o Protocolo feito na Prefeitura e num prazo de até 30(trinta) dias, a contar da solicitação.
A Secretaria solicita que os munícipes se organizem e programem sua solicitação, uma vez que a partir desta data não serão cedidos pedidos fora do prazo. Além disso, a Secretaria se coloca a disposição de todos, pois está sempre buscando melhor atender a população de São Pedro da Serra.