Leonardo Löff Assume a Agricultura

Notícia de 29/01/2019.

A partir do dia 01 de fevereiro de 2019, a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente de São Pedro da Serra, estará sob o comando de Leonardo Löff.

Leonardo é natural da comunidade de Campestre Alto, interior do Município.

Sempre teve ligação com a área de atuação, cresceu ajudando os pais na agricultura, trabalhando com carvão e também na pequena olaria de propriedade de seu pai.

Trabalhou nos Lacticínios Roesler por aproximados 15 anos, e nos últimos 5 anos esteve trabalhando na Marmoraria do Senhor Gilberto Forneck.

Sobre o convite recebido pela Prefeita Municipal Leonardo diz: “No início fiquei surpreso com o convite, mas gosto de estar envolvido com a comunidade. Meu pai sempre me ensinou a respeitar e lutar pelo que acredito e é assim que pretendo tocar a Secretaria a mim confiada. Junto com a Administração pretendo desenvolver um trabalho em prol de todos. Os agricultores por vezes não são valorizados como deveriam ser, juntos podemos buscar melhorias. Confio muito no trabalho que a Prefeita vem desempenhando junto à São Pedro e isso nos motiva a buscar melhores condições para todos.”