Prefeita Assina Contratos de Repasses

Notícia de 15/01/2019.

A Prefeita Municipal Isabel Joner Cornelius assinou ainda no mês de dezembro quatro contratos junto a Caixa Econômica Federal. Um total de R$ 680.287,01 que se somarão ao Orçamento do Município ainda este ano e serão aplicados em São Pedro da Serra.

Os contratos foram assinados para aquisição de duas roçadeiras no valor de R$ 88.062,62, aquisição de uma retroescavadeira no valor de R$ 136.986,30, Construção da quadra coberta no valor de R$ 222.857,14 e a segunda etapa do Centro de Cidadania no valor de R$ 232.380,95.

O Centro de Cidadania e Turismo é um projeto que será construído em três etapas: a primeira etapa está sendo concluída com provável inauguração no mês de fevereiro e servirá como sala para as artesãs do Município, possivelmente a Biblioteca e os Banheiros Públicos.

A segunda etapa que será licitada em breve será para construção de um salão de convivência para encontros de Idosos e realização de reuniões.

Com a conclusão das três etapas a Administração Municipal pretende acomodar todas as entidades e instituições que hoje geram despesa de aluguel ao Município, primando assim pelo princípio da economicidade.  Brigada Militar, Museu e um Café Literário estão na lista para fazerem parte do Centro da Cidadania e Turismo que tem por principal objetivo expandir o Turismo de São Pedro da Serra.

A Quadra Coberta será construída junto ao Campo de Futebol de São Pedro. O Contrato está assinado aguardando ajustes na documentação da área.

Feliz com os projetos para 2019 a Prefeita Municipal destaca a importância desses Contratos: “Desde o primeiro dia do nosso mandato estamos trabalhando com afinco para trazer aos nossos munícipes uma melhor qualidade de vida, melhores serviços e mais comodidade. Os contratos assinados ao final de 2018, nos permitem iniciar 2019 com a certeza de que conseguiremos muitas conquistas e muitas melhorias para nossa população”.