Inicia Obra da Escola

Notícia de 31/12/2018.

Na última semana foram iniciadas as obras da Escola Municipal de Educação Infantil, está que é sem dúvida uma das maiores conquistas da Administração junto à seus Munícipes.

A Escola que tem um investimento estimado em R$ 2.258.488,56 é um sonho da comunidade são pedrense. Um sonho que já começa a se tornar realidade com a colocação dos primeiros alicerces da construção.

A estrutura que será oferecida aos pequenos moradores da nossa comunidade, promete trazer mais qualidade de vida e também uma educação de ponta a exemplo do que vem sendo feito até o momento.

A Prefeita Municipal compartilha sua felicidade com a comunidade: “Estamos felizes com o rumo que a obra está tomando. Nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos munícipes, sejam eles grandes ou pequenos, uma melhor qualidade de vida. Agora com a construção desta Escola Infantil poderemos atender nossas crianças em um ambiente adequado para uma educação de melhor qualidade”.