Uma Noite Para Celebrar a Fé

Notícia de 02/12/2018.

Nem mesmo o tempo feio intimidou a comunidade são pedrense que compareceu em grande número no sábado dia 1º, na Rótula Central para celebrar a fé e inaugurar a Estátua do Padroeiro do Município numa Cerimônia rápida devido a chuva que insistiu em cair.
A chuva serviu de bênçãos para a Estátua do padroeiro e toda comunidade presente que pôde acompanhar a Benção dada pelo Pároco Isaías e também o belo pronunciamento da Prefeita Municipal Isabel que ressaltou a importância de acreditar em nossos sonhos, pois desde que lhe foi concedida a oportunidade de comandar o Município, sonhava com esta conquista. A Prefeita destacou ainda o local como um belo cartão postal da cidade além de ser um ponto de encontro para aqueles que buscam um momento de reflexão ou de convívio social.
A história de Pedro, apóstolo de Jesus, foi contada pela Secretária de Educação Rosimeri que destacou a responsabilidade dada á Pedro, pelo próprio Mestre, em ser pescador de homens, em possuir as chaves do céu e ainda ser o primeiro Papa da Igreja Católica.
Após este ato, todos se direcionaram até a Matriz, onde foi realizada uma bela celebração de Ação de Graças que contou com a participação dos alunos do Grupo Instrumental do Município que encantaram os presentes com sua dedicação e seu excelente desempenho musical.
Estamos felizes!!!
Acreditamos que quando colocamos fé em nossa vida, nossos objetivos são alcançados, nossos sonhos são realizados e vivemos de forma muito mais humana e muito mais feliz.
Estamos felizes porque ontem celebramos a fé da comunidade são pedrense...
Que São Pedro possa continuar nos abençoando e que possamos ser cada vez mais pessoas melhores, que acreditam em seus sonhos.
Obrigado à todos que participaram conosco deste momento!!!

media/Inauguração Rótula