Integração das Escolinhas

Notícia de 26/11/2018.

Na manhã do sábado, dia 24, a Escolinha de Atividades Esportivas de São Pedro da Serra em parceria com as Escolinhas de Futsal de São Valentim do Sul e de Barão promoveram Jogos de Integração para seus alunos.

Os jogos aconteceram nas categorias Sub 7, 9, 11, 13 e 15 reunindo em torno de 130 crianças e jovens, entre meninos e meninas.

Destacamos o trabalho dos professores Josiane Deuner, Jonas Chies e Patricia Loff, como também dos Professores Mateus Nogueira e Geovani Biancho das Escolinhas Primeiro Drible e ABCD de Barão e o professor Lenon Galves e agradecemos por juntos terem proporcionado esse momento de integração e troca de experiências entre seus alunos, valorizando e incentivando sempre mais o esporte.

Que momentos como este se repitam por muitas vezes. Parabéns aos organizadores e a Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, bem como a Coordenação do Esporte por oportunizarem e incentivarem ações como estas, tão importantes no desenvolvimento social de nossas crianças e jovens.

media/Escolinhas