Novos Instrumentos ao Centro Cultural

Notícia de 13/11/2018.

Na quinta feira dia 08, o Centro Cultural e do Bem-estar São Pedro da Serra recebeu os instrumentos musicais oriundos do Projeto contemplado pelo Fundo Social Sicredi Serrana.

O Projeto tem por objetivo ampliar a formação do Grupo Instrumental da Cidade se utilizando da arte como objeto para a transformação social.

Estiveram presentes na entrega a Prefeita Municipal Isabel Cornelius, a Secretária Rosimeri Rech, o Presidente da Entidade Lair Jacó Schmitz, o gerente da Cooperativa Sicredi Serrana de São Pedro da Serra Rudimar Gobatto, além do Grupo Instrumental- beneficiados com o Projeto.

O Grupo apresentou algumas peças aos presentes, mostrando um pouquinho do excelente trabalho desenvolvido com os mais de 30 alunos que participam do Centro Cultural.

A Administração Municipal agradece à todos os envolvidos com o Projeto e ressalta que a união de forças torna os sonhos mais possíveis.