Final Eletrizante!!!!

Notícia de 12/11/2018.

Na última sexta-feira, dia 09, a Final do Campeonato Municipal de Futsal de São Pedro da Serra movimentou o Ginásio Reinaldo Erminio Mombach.

Embalados pelos gritos e pelos aplausos da torcida que compareceu ao evento, os atletas demonstraram o porquê estavam ali e retribuíram os presentes com um grande espetáculo de futsal.

A noite da Grande Final iniciou com o jogo da categoria feminina onde BARONESAS e Q’GURIAS, fizeram uma partida disputadíssima, a equipe de Barão saiu na frente, marcando com Cláudia logo nos primeiros 2 minutos de jogo, mantendo o placar durante todo o primeiro período da partida. Foi só no segundo tempo de jogo, após inúmeras tentativas da equipe, que Juliana, além de empatar, colocou a Q’Gurias na liderança, marcando 2 gols importantíssimos, dando mais emoção à disputa, que na sequência, com Aline e Bruna, ampliaram o placar, finalizando o jogo em 4 a 1, consagrando-se Campeãs do Municipal.

Na categoria Master AMIGOS DA MASSAGEM e PEIXES DA SERRA se enfrentaram pela primeira fez na final. Foi um jogo com bonitos lances, onde Sidinei do Amigos da Massagem abriu o placar já no primeiro minuto de jogo. A partida seguiu equilibrada todo primeiro tempo, com tentativas e boas jogadas para ambas as equipes. Mas no segundo período Peixes da Serra não segurou o adversário e Anderson, Donaciano e João Batista aumentaram o placar, finalizando a partida em 6 a 0 para a equipe de Barão, levando o título de Campeão Máster.

A grande decisão da noite, a mais aguardada pela torcida, foi entre as equipes MUTLEY FUTSAL e FORAGIDOS. Uma disputa emocionante e equilibrada do início ao fim, onde após um primeiro tempo com várias chances perdidas por ambas as equipes, Samuel Müller, no segundo período, abriu o placar e colocou Mutley bem perto do título, trazendo ainda mais emoção à partida. Nos últimos minutos de jogo Rodrigo do Foragidos marcou para a equipe, empatando a partida. Na prorrogação, Mateus Hardt em um lance rápido virou o placar, marcando mais um para o Foragidos, a torcida precisou ficar atenta para não perder nenhum lance, pois o título foi disputado de forma acirrada, com lances rápidos até o último segundo. Conseguindo manter o placar de 2 a 1, Foragidos consagrando-se o Grande Campeão 2018.

Goleadores:

Bruna – Q’Gurias

Sidinei – Amigos da Massagem

Rodrigo Oliveira – Foragidos

Goleiros menos vazados:

Lilian – Q’Gurias

Rudinei – Amigos da Massagem

Rodrigo Auth – Babilônia Futsal

A Administração Municipal, junto ao CMD e a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, agradecem aos atletas pela participação e aos colaboradores que juntos permitiram que a Edição 2018 do Campeonato de Futsal fosse um sucesso.

media/Fotos das equipes