Seguem Inscrições à Soberanas

Notícia de 07/11/2018.

Seguem abertas as inscrições para a Escolha das Soberanas de São Pedro da Serra.

As candidatas ao título de Rainha e Princesas da 12ª Kappesbergfest deverão preencher os seguintes requisitos:

A.   Ser brasileira;

B.   Possuir 16 anos completos até o dia 15 de Março de 2019, data do concurso, e idade máxima de até 25 anos completos até a mesma data;

C.   Ser solteira;

D.   Ter domicílio no Município de São Pedro da Serra comprovado através de documento;

E.   Possuir escolaridade mínima exigida de Ensino Médio em andamento ou completo;

F.    Ter disponibilidade de horários para cumprir atividade durante o concurso;

G.   Não ter filhos e não estar grávida;

H.   Autorizar o uso do seu nome, sons, fotos e imagens em todas as formas de mídia a serem utilizadas pela comissão, patrocinadores e apoiadores, sem cobrança de qualquer tipo de remuneração.

A ficha de inscrição, o regulamento do concurso, e seus anexos, poderão ser retirados e entregues na recepção da Prefeitura Municipal de São Pedro da Serra ou juntamente com a Comissão Organizadora do Concurso no período de 29 de Outubro à 30 de Novembro. No ato da inscrição a candidata deverá apresentar:

A.   Ficha de inscrição e anexos devidamente preenchidos;

B.   Cópia da certidão de nascimento;

C.   Cópia do título de eleitor;

D.   Comprovante de residência;

E.   Comprovante de escolaridade;

A candidata menor de 18 anos deverá ter a ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável maior de idade.

Demais detalhes sobre o Concurso e preparação das candidatas serão informados nas próximas edições. Maiores informações pelo fone: (51)3645-1050.