Padaria São Pedro recebe Troféu Empreendedor Jovem 2018

Notícia de 30/10/2018.

A Padaria São Pedro, de São Pedro da Serra, foi uma das 14 empresas premiadas de 10 cidades em evento do Sindilojas Jovem no dia 18 de outubro, realizado no Centro Empresarial de Bento Gonçalves. O evento também foi marcado pela posse festiva da diretoria jovem e contou com o prestígio de diversos prefeitos e lideranças regionais.

Os irmãos Marcelo e Luciano Kirch, foram acompanhados pela Prefeita Municipal, Isabel Corete Joner Cornelius, e receberam o prêmio das mãos da chefe do executivo são-pedrense. O negócio, que administrado por Marcelo e Luciano, é um dos mais consolidados da cidade. “É gratificante receber este prêmio, principalmente, pelo reconhecimento. É bom para a cidade e para o próprio empreendimento.”, coloca Marcelo.

Desde 1994, a Padaria São Pedro produz pães, bolos e cucas e é referência na região. O empreendimento iniciou quando Iloni Mallmann realizou um curso de panificação em Porto Alegre e decidiu que passaria a vender pães com ajuda dos filhos. No início, houveram dificuldades na comercialização dos produtos à outros mercados e, por conta disso, resolveram então abrir um pequeno mercado onde eram comercializados os pães e também eram vendidos outros mantimentos. Atualmente, a Padaria São Pedro conta com supermercado, açougue e padaria.