Secretaria da Educação promove palestra aos professores municipais

Notícia de 00/00/0000.

Nos dias 30 e 31 de julho de 2014, a Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer de São Pedro da Serra proporcionou aos professores municipais palestras envolvendo motivação, trabalho em equipe, ética e felicidade nas relações educacionais, bem como, Plano de Carreira, Educação Integral e Regimento Escolar.

Na quarta-feira, os professores puderam apreciar uma palestra inovadora, impactante e inteligente ministrada pelo Prof. Esp. Daltro Lanner Monteiro, que além de trazer muita simpatia, veio somar motivação, diminuir o stress, dividir o alto astral e multiplicar o bem estar, resumindo isso tudo em felicidade.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Ari Miguel Weschenfelder, colocou sua satisfação em poder contar com profissionais sérios e comprometidos, dizendo estar sempre pronto a dar todo e qualquer apoio a causa educacional, enfatizando a importância da qualificação dos professores para educação do município.

Quinta-feira, a Dr.ª Amanda Zenato Tronco, Advogada, especialista em Gestão Pública, consultora da DPM – Delegações das Prefeituras Municipais, palestrou e interagiu com os professores a questão do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal, esclarecendo dúvidas referentes à legislação atual da educação, englobando turno integral, regimentos escolares e questões do Programa Mais Educação.

A Secretária Municipal da Educação, Maria Neuza Weschenfelder, salientou que a educação em São Pedro da Serra vem sendo desempenhada com ênfase especial às crianças do município, através da ação desenvolvida por seus professores, acrescentando que estes encontros vêm somar conhecimentos e proporcionar a qualificação profissional, sendo esta uma das metas do setor de ensino.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h