Ingressos permanentes já estão á venda para a 9ª Kappesbergfest

Notícia de 00/00/0000.

A 9ª Kappesbergfest de São Pedro da Serra, que irá ocorrer nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2014, reservará uma série de atrações para os visitantes. Destaque especial para os shows de Bidê ou Balde e Guri de Uruguaiana. Interessados em prestigiar todos os atrativos da maior festa de São Pedro da Serra e ter acesso facilitado e ilimitado ao Parque Municipal Lothário Cornelius tem novamente a opção de adquirir seu ingresso permanente.                                                                                                                        

Quem quiser garantir seu passaporte para 9ª Kappebergfest, deve se apressar, pois o lote de ingressos permanente é limitado. Na última semana, foram disponibilizados os locais de venda dos ingressos. “Como nas outras edições da festa, o passaporte garante acesso liberado ao parque”, lembra o presidente da Comissão Organizadora da 9ª Kappesbergfest, Sinésio Follmann.      

As entradas da maior festa de São Pedro da Serra podem ser encontradas:

Em Barão: Farmácia Associadas; Restaurante Bom Gosto e Loja Solar

Em Salvador do Sul: Sul Motos; Walter Mercado; Loja Certel; Farmácia Boa Saúde; Restaurante Apolo XII; Foto Lermen; Agafarma e Loja Solar

Em São Pedro da Serra: Dirce Modas; Farmácia São Pedro; Agafarma; Padaria São Pedro; Supermercado Santa Clara; Restaurante Avenida; Loja Solar e Prefeitura Municipal

O ingresso permanente tem o valor de R$ 20,00 e dá acesso aos três dias da festa. No ato da compra, o consumidor recebe um ticket que será trocado por uma pulseira do evento no primeiro acesso ao parque municipal. É recomendado para a conservação do ingresso que ele não seja guardado em carteiras, dobrado e exposto ao calor ou umidade. Em caso de dano ao material, não haverá a troca.                                                                                                         

Entre as grandes atrações musicais da 9ª Kappesbergfest, estão os shows com Bidê ou Balde, Fat Duo, Os Atuais, Guri de Uruguaiana e Rodrigo Ferrari. Destaque também para as tradicionais exposições comercial, industrial e de artesanato, o 2º Encontro de Carros Antigos, bailes e a gastronomia típica da região.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h