Noite Cultural em São Pedro da Serra reúne aproximadamente mil pessoas

Notícia de 26/06/2018.

São Pedro da Serra contou com público de aproximadamente mil pessoas na Noite Cultural realizada no último sábado (23). O evento, que aconteceu no Centro Comunitário, contou com o espetáculos do grupo Anchieta Canto e Dança e Companhia Cultural Aquarela, além das apresentações do Grupo Instrumental de São Pedro da Serra e do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sankt Petrus com as categorias Mirim, Infantil e Infanto Juvenil.

Foram mais de 3h de apresentação culturais que encantaram a todos os presentes. A prefeita municipal, Isabel Corete Joner Cornelius e a secretária da Educação, Esporte e Lazer, Rosimeri Klein Rech, em nome da Administração Municipal, agradecem a presença de todos os munícipes e aproveitam para destacar que os próximos meses seguirão com mais programações. “Estamos nos organizando para trazer o espetáculo do grupo Anchieta Canto e Dança no Natal.”, conta Rosimeri.

Conforme a secretária, nos dias 27, 28 e 29 de setembro acontecerá a Feira do Livro em parceria com o SESC/RS. Na mesma oportunidade, o Centro Cultural e de Bem-Estar de São Pedro da Serra realizará o Festival de Danças Folclóricas Alemãs para o público infantil.

No mês de outubro, acontecerá a Semana da Criança que já tem previsto na programação a realização de espetáculo infantil no dia 11, e no mês de dezembro, acontecerão demais programações culturais do Natal, Fé e Arte. Assim que a data das atividades forem se aproximando serão divulgadas.