Aniversário de Emancipação de São Pedro da Serra

Notícia de 20/03/2018.

São Pedro da Serra, terra de boa gente! Um pedaço de chão localizado na região do Vale do Caí, no interior do Rio Grande do Sul, que hoje completa 26 anos de Emancipação Política. Ainda jovem, São Pedro da Serra segue sempre caminhando para o desenvolvimento.

Hoje, dia 20 de março, é dia de celebrar a vida desse Município que que é o retrato de sua gente. Uma terra fértil de cidadãos que honram os dizeres de sua bandeira: trabalho, respeito e honestidade.

Me sinto muito orgulhosa de representar São Pedro da Serra enquanto Prefeita Municipal. Tenho me esforçado ao máximo para ajudar a construir uma bonita história para nossa cidade. Em nome de toda Administração Municipal, parabenizo a todos São Pedrenses por esta data tão especial.

Aproveito a oportunidade para firmar nosso compromisso de seguir trabalhando para melhorar a qualidade de vida de nossa gente e fazer de nossa cidade um ótimo lugar para se viver.

Que, São Pedro da Serra, nosso berço querido, seja sempre para todos nós, o lar e o mundo em serra.

Um abraço,

Isabel Corete Joner Cornelius