Estudantes de São Pedro da Serra podem fazer a entrega de documentos referente ao auxílio 2018/1

Notícia de 20/03/2018.

Os estudantes universitários, de cursos técnicos e politécnicos de São Pedro da Serra têm prazo até o dia 3 de abril de 2018 para fazer a entrega dos documentos de efetivação do cadastramento para receber o auxílio referente ao primeiro semestre de 2018. Os documentos devem ser entregues das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Para este semestre o auxílio para os Universitários consiste no repasse de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por cada crédito em que o estudante estiver matriculado. Já para os estudantes de Curso Técnico o repasse será de R$ 8,00 (oito reais) por dia de deslocamento do município de São Pedro da Serra à respectiva unidade de ensino. Para os estudantes que frequentam cursos técnicos, politécnicos no município de Barão, o auxílio será no valor de R$ 5,00 (cinco reais) por dia de deslocamento.

O benefício é válido para alunos devidamente matriculados em cursos de graduação, nível técnico ou politécnico, que comprovem residência no município e ainda domicilio eleitoral para os universitários.

Os documentos necessários e obrigatórios para o cadastramento dos novos estudantes são: Atestado ou Comprovante de Matrícula, Grade Curricular (apenas para os universitários), Cópia de Comprovante de Residência Atual, Cópia do RG, Cópia do CPF, Cópia do Título de Eleitor (apenas para os universitários). Os estudantes que já possuem cadastro precisam apresentar: Atestado de Matrícula, Grade Curricular (apenas para os universitários), Cópia de Comprovante de Residência Atual.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Educação junto à Prefeitura ou através dos telefones (51) 3645-1050/1054, com Patrícia e Noice.