União e São José são os campeões da 12ª Taça Emancipação de São Pedro da Serra

Notícia de 12/03/2018.

No último domingo (11) aconteceu a fase final da 12ª Taça Emancipação de Futebol de Campo de São Pedro da Serra. Os jogos ocorreram na sede do São Pedro F.C.  e tiveram a participação dos desportistas e torcedores das comunidades do município.

Os clubes São José, de Linha Babilônia e União, de Campestre Alto, proporcionaram aos expectadores jogos equilibrados.

Pela manhã, na categoria Veteranos, após um jogo tenso e acirrado, o resultado foi definido no último lance da partida, onde o São José, de pênalti, marcou para a equipe, consagrando-se Campeão na categoria.

À tarde os Aspirantes e Titulares entraram em campo para definirem os campeões da edição 2018. A partida, na categoria Aspirantes, iniciou equilibrada entre as equipes, mas o São José abriu o placar ainda no primeiro tempo de jogo, mantendo a superioridade e marcando mais um gol no segundo período. O União não desistiu e seguiu em busca do resultado, conseguindo empatar o jogo quase ao final da partida, levando a decisão aos pênaltis. Nessa disputa quem mais marcou foi o União, conquistando o título de Campeão.

Assim, como nos Aspirantes, na categoria Titulares, a decisão também foi definida nos pênaltis. As equipes do São José e União jogaram de igual pra igual do começo até o final da partida. Ambas equipes marcaram ainda no primeiro tempo mantendo o jogo empatado em 1 x 1 até o fim. Na cobrança de penalidades, o União novamente marcou mais, consagrando-se Campeão também na categoria Titulares.

A Organização da Competição, bem como a Administração Municipal de São Pedro da Serra, agradecem em especial aos Clubes do Município, São José, União e São Pedro, pelo constante apoio prestado à organização na realização de mais uma edição da pequena, porém importante competição, em comemoração ao 26° Aniversário de Emancipação Política de São Pedro da Serra.

O agradecimento é estendido também ao Esporte Clube Campestre, de Campestre Baixo pela dedicada e fiel parceria na realização deste evento esportivo no município. Parabéns especial aos clubes finalistas pelas conquistas e a todos que participaram da 12ª Taça Emancipação, incentivando sempre mais o esporte em nossas comunidades e região.

CAMPEÕES 2018

SÃO JOSÉ – CAMPEÃO VETERANOS