Marmoraria Forneck e ABCD são os campeões Sub11 e Sub13 da 9ª Copa Revelação

Notícia de 30/11/2017.

Na sexta-feira, dia 24 de novembro de 2017 aconteceu a final da 9ª Copa Revelação de Futsal de São Pedro da Serra, nas categorias Sub11 e Sub13. As partidas das finais foram realizadas antes das disputas das Semifinais nas categorias Máster e Força Livre, onde foi possível apreciar muita habilidade, técnica e empenho desses pequenos e jovens atletas, que emocionaram torcedores e espectadores que assistiram às partidas.

Pela categoria Sub 13, a disputa foi entre Marmoraria Forneck de São Pedro da Serra e ABCD de Barão, que fizeram uma belíssima e equilibrada partida, com boas jogadas, cheia de momentos tensos e de muita disputa, sendo que a equipe de Barão, que vinha perdendo de um a zero, aos quatro segundos de terminar a partida, o camisa 3 da equipe, Luan Lacerda, num lance inesperado empatou o jogo, levando a disputa para a prorrogação. Foram 10 minutos de muita concentração para as duas equipes, que acabaram na decisão por pênaltis, onde a equipe ABCD conquistou título de campeão Sub 13.

Na final pela categoria Sub11, os pequeninos da equipe Marmoraria Forneck e SUS proporcionaram aos torcedores um jogo de gente grande, com lances emocionantes e de muita disputa, onde no tempo normal a equipe Marmoraria Forneck venceu pelo placar de 4 a 2, consagrando-se Tricampeã na categoria.

Além dos campeões, destacaram-se como melhor defesa, os goleiros Nathan Mossmann da equipe Marmoraria Forneck (Sub 11) e Pablo Bortolotto da Marmoraria Forneck (Sub13).

Na categoria Sub 11, o pequeno Jeferson da equipe Marmoraria Forneck foi o goleador da competição marcando 19 gols. Na categoria Sub 13 os jovens Lucas Fritzen e Christopher Lunckes foram os goleadores marcando cada um 8 gols.

A final do Sub15, categoria integrante da 9ª Copa Revelação, acontecerá nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro juntamente com a grande final pelas categorias Máster e Força Livre, que assim como o Sub15, também definiram seus finalistas durante a semana.

Assim, na quarta-feira, dia 22 de novembro, enfrentaram-se, pela categoria Sub15, as equipes Babilônia Futsal A e Babilônia Futsal B de São Pedro da Serra e Força e Luz e Arroio Canoas de Barão. Classificando-se, após disputas equilibradas, as equipes Babilônia Futsal e Força e Luz.

Na mesma noite, enfrentaram-se Mutley Futsal de São Pedro da Serra e Amigos da Massagem de Barão pela categoria Máster, onde Amigos da Massagem venceu pelo placar de 4 x 2. No Força Livre, Foragidos e Amanco, realizaram uma semifinal empolgante e acirrada que foi definida nos pênaltis, após um jogo tenso e cheio de surpresas, onde aos dois milésimos de segundo para finalizar a partida o goleiro Rudi da equipe Foragidos que vinha perdendo por 2 X 1, num chute certeiro empatou o jogo, dando esperança à equipe, que após seguirem empatados na prorrogação, classificaram-se para a final vencendo nos pênaltis.

Na sexta-feira, dia 24 de novembro, após as finais da 9ª Copa Revelação, a disputa pela categoria Máster foi entre Apocalipse de São Pedro da Serra e Carvão Raio Sul/Móveis Perfect que também definiram o finalista nos pênaltis, após uma disputa quente e equilibrada, empatada em 1x1 no tempo normal e na prorrogação, sendo a equipe Raio Sul a finalista na categoria. Na categoria Força Livre, Babilônia Futsal e São José, ambas as equipes representando a comunidade de Linha Babilônia, fizeram um jogo de belos lances, no qual Babilônia Futsal ficou na vantagem classificando-se pelo placar de 2 x 0.

Assim, as equipes que disputarão a final pela categoria Máster são Amigos da Massagem de Barão e Carvão Raio Sul/Móveis Perfect de Campestre Baixo. E pela categoria Força Livre, terá a clássica final entre Foragidos e Babilônia Futsal.

Lembrando que este ano, também aconteceu a disputa na categoria Força Livre Feminino, integrando três equipes do município, entre elas Alambique, Gurias do São José e Q’Gurias. A final será disputada entre Q’Gurias e Gurias do São José.

 

1° de DEZEMBRO | FINAL SUB 15, FORÇA LIVRE FEMININO, MÁSTER E FORÇA LIVRE MASCULINO |

19h - SUB 15 - BABILÔNIA FUTSAL A  X FORÇA E LUZ

20h - FEMININO - Q\\\'GURIAS X GURIAS DO SÃO JOSÉ

21h - MÁSTER - AMIGOS DA MASSAGEM X CARVÃO RAIO SUL/MÓVEIS PERFECT

22h - MASCULINO - FORAGIDOS X BABILÔNIA FUTSAL

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h