Equipe de Mestre Camillo leva cinco troféus em Caxias do Sul

Notícia de 23/10/2017.

Mestre Camillo e seus braços direitos Professores Adriano Patzlaff e Rudinei Atair Hensel levaram suas equipes à Caxias do Sul e ganharam cinco troféus de destaque entre 12 equipes da região. Mestre Camillo com sua equipe representando o município de Salvador do Sul alcançou o título de melhor equipe em luta e técnica.

Professor Adriano com sua equipe do município de São Pedro da Serra que disputou somente na modalidade técnica ficou com o troféu de 2° lugar. Professor Rudinei levou a equipe que coordena ao Centro Educativo Crescer de Carlos Barbosa e ficou em 4° lugar na luta e 4° lugar na técnica.

Parabenizamos às três equipes da Escola Camillo Taekwondo Clube pelos cinco troféus conquistados!

Também parabenizamos os alunos que puderam demonstrar a ótima qualidade de ensino à Equipe somados a garra, determinação e talento de todos resultando nesse resultado.

*com informações do facebook Camillo Taekwondo Clube