Escolinha de Atividades Esportivas participa de Copa Atitude de Futsal

Notícia de 00/00/0000.

A Escolinha de Atividades Esportivas de São Pedro da Serra, através de seus trabalhos vem proporcionando a seus alunos atividades voltadas ao esporte. E para complementar as mesmas a Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, juntamente com os professores Mateus e Josiane estão proporcionando a participação da Escolinha na VIII COPA ATITUDE ESPORTES DE FUTSAL nas categorias Iniciação, Pré-Mirim e Mirim.

A primeira participação das crianças aconteceu no sábado, dia 31 de maio, onde demonstraram com muito entusiasmo e dedicação suas habilidades com esporte.

No domingo, dia 08 de junho, tiveram sua segunda participação, onde as três categorias fizeram bonito, representando São Pedro da Serra, junto a outras equipes das cidades de Bento Gonçalves, São Sebastião do Caí, Garibaldi, Caxias do Sul, Nova Prata. Os jogos aconteceram no Ginásio do Clube Botafogo em Bento Gonçalves.

A categoria Mirim vem se destacando na competição, pois invicta está classificada para a próxima fase. Os meninos da categoria pré-mirim se esforçaram na última rodada, mas infelizmente não conseguiram a classificação. Os pequeninos da categoria iniciação provavelmente terão mais dois jogos, e acompanharão os maiores na próxima fase, a qual ainda não tem data definida.

Sem dúvida, mais importante que vencer é participar, o que vale realmente é o esforço e a dedicação e o que se leva é o aprendizado e o espírito esportivo.

As crianças estão sendo acompanhadas por seus professores e pela coordenação do Esporte de São Pedro da Serra.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h