Prefeita Isabel prestigia evento e entrega à empresa São Pedrense trófeu Empreendedor

Notícia de 25/09/2017.

O Sindilojas Jovem do Sindicato do Comércio Varejistas, Regional de Bento Gonçalves, realizou na noite de quinta-feira, dia 21 de setembro, a decima edição da entrega do Troféu Empreendedor, destacando empreendedores que fazem parte da base territorial de sua atuação. A noite, além de promover a confraternização entre os atores do comércio da região, foi carregada de simbolismo e contou com a presença de vários prefeitos, incluindo a Prefeita Isabel Cornelius, de São Pedro da Serra.

O Troféu Empreendedor visa destacar aqueles empresários que, ao longo de 2016, inovaram e investiram em seus negócios seja na indústria, no comércio e na prestação de serviços. A empresa homenageada de São  Pedro da Sserra foi a Móveis Kochhann, sendo representada pelo Sr. Délcio Kochhann para receber o trofeu.

Movéis Kochhann foi fundada por Ivo Lauro Kochhann (in memorian) em 25 de novembro de 1963, na cidade de Salvador do Sul, hoje São Pedro da Serra. A empresa iniciou com a fabricação de esquadrias e móveis sob medida. Em 1994 passou a fabricar somente móveis em série, o que acontece até hoje, com a fabricação de várias peças para casa.

Parabéns a empresa pelo recebimento Troféu Empreendedor!