Chafariz é revitalizado!

Notícia de 01/08/2017.

Depois de ficar por algum período desativado, o chafariz da praça central de São Pedro da Serra voltou a funcionar! Para a alegria dos usuários da praça e que se encantam com o balanço das águas, o chafariz foi reformado e remodelado. Além do reparo nos esguichos de água, a pintura tanto interna quanto externa, foram instaladas também luzes multicoloridas que iluminam os jatos de água. Também foram plantadas flores para alegrar e colorir o chafariz. A Praça Municipal é um dos mais belos cartões-postais do município. O local vem passando por vários serviços de manutenção, como substituição de lâmpadas queimadas, limpeza das calçadas e a renovação dos jardins, com flores e plantas diversas. A revitalização da Praça municipal fará com que os munícipes possam aproveitar ainda mais este espeço tão tradicional da cidade.